Se você está administrando um hotel e não tem um sistema de PDV – você precisa ler isto

Os hotéis são, provavelmente, uma das empresas mais difíceis de administrar, especialmente se é uma que tem muitas amenities, porque isso só acrescenta à lista de coisas que precisam ser ajustadas e trabalhar juntas sem problemas. Este é o ponto em que os sistemas de vendas entram em cena e, embora ter muitas opções pode ser uma grande coisa, às vezes pode ser um pouco esmagadora e estressante, de modo que para facilitar um pouco a decisão, neste artigo, reunimos um alguns dos melhores sistemas de PDV para hoteis que realmente valem o seu tempo.

QG de Vend

Este sistema de PDV é baseado em nuvem, pode ser usado no varejo e tem sido voltado para lojas físicas. E se você está se perguntando como um PDV de varejo seria útil em um hotel, então essa é uma boa pergunta e a resposta é que seria perfeito para usar em qualquer loja de presentes que opere fora de um hotel. O software pode aceitar pagamentos, gerenciar inventário e fornecer alguns insights analíticos de negocios, excelentes e realmente úteis, entre todos os outros recursos que ele oferece. O sistema tem sido altamente elogiado por sua facilidade de uso e configuração, bem como pelos relatórios que o software produz. Os usuários também gostam dele por causa do sistema de gerenciamento de inventário que é bastante simples.

eZee BurrP! Restaurant PDV

Mesmo que você veja a palavra restaurante no nome deste sistema de ponto de venda, você precisa lembrar que cada hotel tem um restaurante que torna este sistema perfeito para ambos, pequenos e grandes hotéis. Com este PDV poderá gerir as reservas de banquetes e mesas, pode gerir múltiplos menus, pode dividir contas entre hóspedes, permite-lhe criar diferentes taxas e impostos, tem uma óptima gestão de inventário e gestão de estoque e muito mais . A única coisa que pode ser considerada um engodo é algo que mencionamos antes, e que é para restaurantes, o que significa que você só pode usá-lo em alimentos e bebidas.

Bepoz

A Bepoz já é utilizada há 30 anos e conta com mais de 5000 mil instalações e é um sistema de hotelaria verdadeiramente fiável. Algo que também é ótimo sobre este software é que ele também é especializado em sistemas de PDV em vários setores diferentes, como parques de diversões, comunidades de aposentados, lanchonetes e assim por diante, o que só comprova a sua confiabilidade. Se você optar por esse sistema de PDV, então você terá benefícios como telas personalizáveis, a opção de criar cartões de presente e vouchers para seus clientes, você terá controle sobre o dinheiro e as ações, você poderá agendar promoções como happy hours, e algo que é muito importante é que ele tem um modo off-line que permitirá que o sistema funcione mesmo se houver uma interrupção na rede.

Três diferentes sistemas de pontos de venda que oferecem benefícios completamente diferentes para diferentes partes do hotel. A coisa boa é que agora você os tem na frente e pode facilmente decidir qual deles é o melhor para você e qual vai satisfazer às necessidades do seu hotel.

Notícias mais lidas: